Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

APP da RTM agora permite baixar e-books

Por Lucas Meloni

23/05/2022, às 10h58 | Conteúdo atualizado em 23/05/2022, às 11h02

Atualização recente no aplicativo da Rádio Trans Mundial no Google Play e na App Store permite fazer o download dos e-books da RTM de graça pelo APP. Além disso, quem navega pela ferramenta poderá conferir que as publicações digitais agora têm uma categoria no menu para facilitar o acesso ao conteúdo. 

 

A novidade já está disponível para os usuários dos sistemas Android e iOS. Se o seu dispositivo ainda não foi atualizado automaticamente, basta atualizá-lo na sua loja de aplicativos.

 

Com a atualização, os três e-books desenvolvidos pela RTM (“A Igreja do Futuro”; “Guia de Redes para Igrejas e Organizações” e “Nasci de Novo, e Agora?”) passam a ter uma categoria exclusiva logo abaixo da opção “Programas / Podcasts”.

 

Ao clicar na seção, o usuário já terá acesso ao arquivo online de cada um dos livros digitais. É possível também fazer o download do e-book para ler onde e quando quiser. A RTM recomenda que o público compartilhe o link dos e-books no site Trans Mundial (https://www.transmundial.org.br/ebooks) ou o APP para que outras pessoas possam acessar as publicações. 

 

A novidade é que com a atualização a pessoa não precisa mais sair do ambiente do aplicativo para conferir os livros. Antes, o público era direcionado para o site RTM onde os e-books estão hospedados. A mudança representa mais praticidade e rapidez a quem utiliza o aplicativo da Trans Mundial.

 

Se você tiver dúvidas quanto a baixar o APP da RTM, confira como é possível fazê-lo pelo nosso site

Compartilhe