Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

46ª edição do Retiro de Amigos da RTM acontece em maio

Por Lucas Meloni

14/03/2022, às 15h33 | Conteúdo atualizado em 14/03/2022, às 15h36

Entre os dias 26 e 29 de maio de 2022 acontecerá a 46ª edição do Retiro de Amigos da RTM. O tema da programação deste ano será “O Sermão do Monte”. Além das pregações, o público terá a boa música de Nelson Bomilcar.

 

O próximo encontro será o quinto em língua portuguesa. Os 41 anteriores foram feitos em alemão. Para esta edição, estão confirmadas as presenças do professor Luiz Sayão (apresentador dos programas “Rota 66”, “180 Graus” e “Conversando com Luiz Sayão”); Itamir Neves (apresentador do “Através da Bíblia”, “Entendendo a Bíblia” e “A Palavra em Canções” e do pastor e professor Roger Wanke.

 

O Retiro reúne ouvintes e amigos da missão da Rádio Trans Mundial há décadas. Nesses encontros, o público pode aprender e ter contato direto com nomes que fazem parte da RTM como nossos pastores, diretores e locutores. 

 

Nesta 46ª edição, além dos nomes citados acima, os ouvintes poderão conversar com Claudio Ronk (locutor da faixa da madrugada da RTM). Os diretores André Castilho (Produção de Conteúdo) e Valdir Pydd (Executivo) também são presenças confirmadas.

 

Local

O Retiro de Amigos será no Filadélfia Hospedagens e Eventos, em São Bento do Sul (SC). 

 

Valor

Os pacotes de hospedagens estão a partir de R$ 450,50. 

 

Consulte mais detalhes

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp 47 3635-1055 ou pelo e-mail reservas@larfiladelfia.com.br.

 

Compartilhe