Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Interserve lança e-book sobre missões pós-pandemia

Por Lucas Meloni

08/12/2021, às 17h30 | Conteúdo atualizado em 08/12/2021, às 17h08

Você já parou para pensar como será o universo missionário pós-pandemia? “Missões em um Novo Tempo – Uma Reflexão”, e-book lançado pela missão Interserve, traz assuntos e percepções de pessoas que trabalham em campo para ajudar missionários no desenvolvimento de projetos no período pós-pandemia. 

 

A Interserve é uma das grandes organizações missionárias do mundo e está presente em mais de 60 países do contexto árabe e asiático. Por meio dela, profissionais utilizam seus dons e talentos no desenvolvimento de projetos missionários em localidades onde o evangelho enfrenta resistência. 

 

A obra reúne uma série de textos publicados pela Ultimato e Go Magazine (Interserve no Reino Unido) de autoria de Bijoy Koshy, diretor internacional da Interserve. Entre os capítulos, destaque para: Missões Globais hoje, a missiologia comunitária, a obra de Deus não está suspensa, mesmo em meio à pandemia e mudando a lente com a qual vemos o mundo (existe “um novo normal” em missões), entre outros.

 

O e-book é indicado para pessoas que ainda não têm experiências missionárias, mas querem ingressar e para aqueles que já trabalham e buscam alguma atualização ou reciclagem com ações em campo.

 

O objetivo é apresentar as circunstâncias adversas trazidas pela pandemia e os desafios e as oportunidades para o cenário pós-pandemia.

 

Confira o material, de forma gratuita, pelo site https://apoio.interserve.org.br/.

 

Compartilhe