Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Rádio Trans Mundial lança Guia de Ação de Graças

Por Beatriz Gonçalves

16/11/2021, às 17h50 | Conteúdo atualizado em 16/11/2021, às 20h52

No mês de novembro, a Rádio Trans Mundial preparou uma programação especial para os ouvintes comemorarem o Dia de Ação de Graças. A celebração acontecerá por meio de ações realizadas pelo time de apresentadores e equipe. 

 

A data comemorativa, muito celebrada nos Estados Unidos, é pouco conhecida no Brasil.  Por isso, pensando em aproximar o público dessa iniciativa, a equipe da Trans Mundial convidou apresentadores para sugerirem ações para o momento de agradecimento entre família e amigos próximos. 

 

Renato Marinoni abre a série do guia com explicações sobre o louvor, mostrando o que significa adoração, qual deve ser nossa postura para realizar esse momento na prática. O apresentador também traz em uma playlist no Spotify com indicações de louvores.

 

A apresentadora e coordenadora do ministério Mulheres de Esperança, Susie Pek, mostra ideias e sugestões para realizar o período de oração e gratidão em família.

 

Marcos Garcia, pastor e apresentador do programa “Um Tempo com Deus”, traz uma devocional para ler e refletir após a oração. A reflexão tem como base o livro de primeira Tessalonicenses, capítulo 5, versículo 18.

 

Por fim, a hora da refeição terá a orientação da colunista do “Mais Saúde”, Eneida Ramos. A nutricionista apresenta um cardápio e receitas práticas para você fazer e servir à mesa. 

 

O Guia será lançado nesta semana, com um texto por dia, no site da Trans Mundial.

 

Compartilhe