Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Rádio Trans Mundial comemora o Dia de Doar

Por Beatriz Gonçalves

30/11/2021, às 16h26 | Conteúdo atualizado em 30/11/2021, às 16h27

Na manhã desta terça (30), a Rádio Trans Mundial realizou uma programação exclusiva em comemoração ao Dia de Doar, campanha internacional que promove o ato de generosidade por meio de doações.

 

A live, realizada diretamente da Igreja Batista Boas Novas, em São Paulo, teve a participação do ministério de louvor ADAI Music, e do pastor e apresentador dos programas “Painel Literário” e “De Pai pra Filha”, João Paulo Gouvêa. 

 

O evento, conduzido pela locutora e apresentadora Renata Burjato, trouxe vídeos, depoimentos e testemunhos de ouvintes alcançados pela missão da Trans Mundial. 

 

O objetivo é mostrar, na prática, como as doações contribuem para que a RTM transmita a Palavra de Deus para o maior número de pessoas.

 

O público pode conferir a transmissão completa em: https://bit.ly/livediadedoar.


Contribua

A transmissão, que está disponibilizada no canal da RTM no YouTube, tem um QR Code que direciona para a página de doação da RTM. Se, além de doar, você desejar adotar algum ministério por meio de um compromisso mensal, acesse www.transmundial.org.br/doe. 

 

A Trans Mundial te incentiva a ser um co-participante de tudo o que Deus tem feito por meio da nossa missão. Ore. Contribua. Seja parte.

 

 

Compartilhe