Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

“Palavra do Pastor” tem série de mensagens inspiradas em livros de Paulo

Por Lucas Meloni

22/11/2021, às 16h50 | Conteúdo atualizado em 22/11/2021, às 16h56

O programa “Palavra do Pastor”, da Rádio Trans Mundial, começou a transmitir nesta segunda-feira (22), uma série de mensagens inspiradas nos registros de Ação de Graças nos livros do apóstolo Paulo. Com o nome “Em Tudo dai Graças”, referência ao texto de 1 Tessalonicenses 5.18, o projeto objetiva convidar o público a refletir sobre o que é possível aprender a respeito de gratidão à luz da Bíblia de modo a contextualizar com ações práticas para o dia a dia. 

 

A primeira reflexão já foi ao ar. Com o tema “Gratidão em todo o tempo, inclusive na adversidade”, o pastor Vagner Vaelatti, da Igreja Batista Boas Novas, de São Paulo, traz lições importantes justamente a partir do texto que deu origem à série.

 

Na sequência, o público poderá conferir as reflexões “Alegria de participar do reino”, do pastor Clésio Pontes, da Igreja Batista Boas Novas de Jundiaí (SP); “Consolo e coração generoso, sinais de gratidão”, por Paulo de Tarso; “Ação de Graças pela comunhão e reavivamento”, de Rodrigo Soeiro, da ADAI Ipiranga e “A gratidão está em falta em Gálatas?”, do pastor Paulo César Nunes, da Igreja Presbiteriana do Morumbi. 

 

As edições inéditas vão ao ar pela programação da RTM sempre às 7h15 da manhã (horário de Brasília) e há reprises ao longo da programação. É possível ouvir em formato podcast. Basta procurar por “Palavra do Pastor” nas principais plataformas de áudio. 

 

Ouça a primeira reflexão da série “Em Tudo Dai Graças” no player abaixo.

 

 

Compartilhe