Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Trans Mundial lança kit exclusivo para famílias

Por Beatriz Gonçalves

11/10/2021, às 07h30 | Conteúdo atualizado em 08/10/2021, às 16h16

A Rádio Trans Mundial preparou uma surpresa especial para as famílias brasileiras: o kit “Toda Família Merece Presente”, com obras da RTM Editora.

   

Os livros foram selecionados e pensados para atender aos pais, jovens, adolescentes e até mesmo crianças. O objetivo é presentear lares com conteúdo cristão de qualidade.

 

O casal será presenteado com “Felicidade Para Dois”, livro que traz ferramentas práticas para os casais reverem e melhorarem aspectos do casamento.

 

Os adolescentes terão em mãos o livro “CLICK: Ligado em Deus”, com textos e atividades práticas de fixação de conteúdo bíblico.

 

Por falar em Bíblia, a obra “Start para o Dia” traz textos curtos com dicas e explicações para jovens começarem suas manhãs com a Palavra de Deus.

 

As crianças recebem um presente especial: devocional “Surpresas para Hoje”, com atividades práticas, desenhos e histórias acerca de Jesus.

Essas e outras publicações compõem o kit com 7 livros: “Toda Família Merece Presente”. A promoção, realizada pela Trans Mundial, durará até domingo, dia 31 de outubro.

 

O kit está disponível na Loja da Trans Mundial. Em breve, o público terá um novo site para realizar suas compras. Acesse: https://loja.transmundial.org.br/produto/kit-toda-familia-merece-presente/ 

 

Compartilhe