Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Rádio Trans Mundial realiza live com Itamir Neves e Davi Nunes

Por Beatriz Gonçalves

06/09/2021, às 09h00 | Conteúdo atualizado em 03/09/2021, às 16h11

Nesta sexta (10), a Rádio Trans Mundial realiza uma live especial do “Através da Bíblia” com os pastores Itamir Neves e Davi Nunes, respectivamente atual apresentador e primeiro apresentador do programa. A conversa será conduzida pela locutora Renata Burjato.

 

Os dois vão  comentar sobre a história e importância do programa para o entendimento da Palavra de Deus. A live terá a participação de dois convidados especiais, Greg Harris, presidente da Thru the Bible (ministério responsável pelo Através da Bíblia) e Susie Pek, coordenadora do Mulheres de Esperança RTM para o Brasil, América Latina e Caribe.

 

O encontro tem um motivo: o recomeço dos estudos do programa a partir do capítulo primeiro de Gênesis. Os ouvintes poderão estudar, mais uma vez, ao lado de Itamir, a Bíblia completa, capítulo a capítulo. A retomada acontecerá no dia 13 de setembro, na programação da Trans Mundial.

 

A transmissão da live terá início ao meio-dia (horário de Brasília) e poderá ser assistida pelo canal do YouTube da RTM (youtube.com/RadioTransMundial). 

 

A conversa completa também será transmitida ao vivo pela programação da RTM (www.transmundial.org.br).

Compartilhe