Notícias RTM

Rádio Trans Mundial apoia evento para pastores

Beatriz Gonçalves

Neste mês foi realizada mais uma edição do Fermata Pastores, evento que reúne pastores, missionários, obreiros, além de seus familiares, com o objetivo de cuidado integral da vida ministerial de cada líder.

 

Ao todo, foram três dias de palestras, comunhão e lazer. O evento teve a participação do diretor executivo da Rádio Trans Mundial, Valdir Pydd e do pastor Itamir Neves.

 

O ministério interdenominacional teve início em 2004, na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) sob a liderança de Edmund Spieker, (primeiro secretário-geral da Trans Mundial).

 

De lá para cá, foram organizados 150 encontros em diversos estados do Brasil. “A Fermata trabalha com temas voltados à Vida Substituída, Identidade em Cristo e Cuidado Integral, que envolve áreas específicas, como o cuidado no espírito, alma e corpo. Além de cuidado na área financeira e relacionamentos”, explicou Luciano Pauls pastor e organizador do evento.

 

O objetivo do encontro é realizar, mensalmente, uma pausa na vida dos líderes a fim de garantir conforto, aprendizado e ferramentas práticas para o trabalho em igrejas, missões e projetos. “A RTM tem sido fundamental no apoio às Fermatas no Brasil por meio de sua literatura. Além disso, a presença de pessoas da RTM nas Fermatas, como Valdir e Erika Pydd, tem sido importante para a divulgação da rádio proporcionando ferramentas e oportunidades aos participantes”, disse Pauls.

Compartilhe