Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Apresentadores da RTM participam de conferência teológica

Por Lucas Meloni

08/09/2021, às 10h50 | Conteúdo atualizado em 08/09/2021, às 11h02

Os professores Itamir Neves e Luiz Sayão, ambos apresentadores da Rádio Trans Mundial, são nomes confirmados na Conferência Teológica Teologia e Missão: o Desafio Global, a ser realizada pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo entre os dias 13 e 17 de setembro. As palestras terão transmissão ao vivo e as vagas são limitadas. O evento é gratuito.

 

A programação terá início às 19h30. A cada noite, três palestrantes vão falar sobre temas em destaque na Teologia brasileira e mundial. Itamir Neves, apresentador dos programas “Através da Bíblia”, “Entendendo a Bíblia” e “A Palavra em Canções”, participa na quinta-feira (16), dentro da temática “Terra – Ecologia e Escatologia”, e vai falar sobre “Escatologia e Espiritualidade”. Já Luiz Sayão, apresentador do comentário bíblico “Rota 66”, dos programas “Conversando com Luiz Sayão”, “180 Graus” e da coluna “No Ponto”, fala na sexta (17), dentro da temática “Teologia, Psicologia e Equilíbrio Emocional”, sobre “A relevância contemporânea dos princípios batistas”.

 

Além de Neves e Sayão, a conferência terá a participação de outros professores que gravaram disciplinas para o Curso Básico de Teologia, projeto desenvolvido em parceria entre a RTM e a Teológica. São eles Jonas Machado, Marcos de Almeida e Alberto Kenji. Nomes internacionais também foram confirmados. Para conferir a programação completa e fazer a inscrição para o evento, acesse http://bit.ly/ConferenciaTeologica21

 

Compartilhe