Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Conversando com Luiz Sayão especial aborda crise no Afeganistão

Por Lucas Meloni

24/08/2021, às 09h40 | Conteúdo atualizado em 24/08/2021, às 09h43

Na próxima sexta-feira (27), a Rádio Trans Mundial realiza uma edição especial do programa “Conversando com Luiz Sayão”. O programa, que será transmitido em live pelo canal oficial da RTM no YouTube e pela programação da RTM, começa ao meio-dia (horário de Brasília).

 

O tema desta edição especial é “Liberdade e Opressão: o drama do Afeganistão” e lança luz ao caos no Afeganistão diante da volta do Talibã (grupo fundamentalista islâmico) ao poder após 20 anos de ocupação militar norte-americana no país.

 

A região, marcada sempre por muitos conflitos, acaba por atrair muitas dúvidas de cristãos ao redor do mundo. Nesta live, o professor Luiz Sayão conversa com André Castilho, diretor de Produção de Conteúdo da RTM, sobre a nova realidade afegã. Algumas situações de conflito na Bíblia nos ajudam a entender a situação atual do Afeganistão? Com base nas escrituras, quais lições podemos tirar do caos no país? Como fica a situação de perseguição ao cristianismo e como podemos nos envolver com essa causa? O público poderá mandar perguntas ou comentários durante a live. Para acompanhar esta edição do “Conversando com Luiz Sayão”, acesse youtube.com/RadioTransMundial ou ouça em transmundial.org.br

 

Rota 66 em árabe

O “Conversando com Luiz Sayão” é um programa da RTM derivado do comentário bíblico “Rota 66”, cujo conteúdo está sendo traduzido para o árabe, entre outras línguas de países onde os cristãos são minoria. Você pode ajudar para que a mensagem bíblica chegue a diversas pessoas da Ásia e África. Doe para o Ministério Rota 66. É possível fazer a sua doação por cartão de crédito, PIX ou boleto. Para saber mais, acesse https://transmundial.colabore.org/rota66/people/new.

Compartilhe