Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Conferência Fiel Pastores e Líderes tem apoio da RTM

Por Lucas Meloni

23/08/2021, às 10h51 | Conteúdo atualizado em 12/04/2022, às 14h44

A edição 2021 da Conferência Fiel Pastores e Líderes conta com o apoio da Rádio Trans Mundial. O tradicional evento, realizado pelo Ministério Fiel, acontecerá em outubro (nos formatos presencial e remoto) e terá como tema “Pastoreie minhas ovelhas”.

 

A temática escolhida faz referência à passagem de João 21, na qual Jesus, após perguntar a Simão Pedro se ele o amava, deixa ainda a orientação para que cuidasse de suas ovelhas. O texto base para o evento é o de Efésios 4.12: “Com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado” (NVI).

 

Em tempos de tantas transformações e problemas que vão muito além daqueles expressos na Bíblia, a Conferência evidencia a importância de se manter preparado e atualizado para cuidar da igreja contemporânea, envolta em situações de fobias e dilemas como a ansiedade, por exemplo. Outra difícil realidade é a polarização. Com a entrada da política pela porta da frente de muitas igrejas, as divisões se instalaram em muitas comunidades.

 

“Sabemos que os desafios para a igreja de Cristo são muitos, mas investir na liderança é um passo fundamental quando o objetivo principal é estabelecer uma comunidade de fé mais saudável. A RTM acredita que a conferência deste ano pode trazer muito aprendizado ao tratar de assuntos tão relevantes como os impactos da pandemia e buscar respostas que ajudem pastores e líderes em seus ministérios locais de forma prática”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.

 

Entre os palestrantes confirmados estão os pastores Augustus Nicodemus, Hernandes Dias Lopes, Jonas Madureira, Brian Croft, entre outros nomes. O evento vai acontecer entre os dias 5 e 8 de outubro, em Águas de Lindóia (SP). A inscrição para participação presencial custa R$ 220, já para a participação virtual está R$ 160. Mais informações em https://doity.com.br/conferencia-fiel-pastores-2021.

 

Para adquirir

A Loja Trans Mundial tem uma seleção especial de títulos para as pessoas que desejam aprofundar seus estudos nas escrituras. Comentários bíblicos (Antigo e Novo Testamento), livros para discipulado, amadurecimento da vida cristã, educação de jovens e devocionais são algumas das opções com preços especiais. Confira em loja.transmundial.org.br

 

Assista ao vídeo oficial da Conferência Fiel Pastores e Líderes 2021

 

Compartilhe