Notícias RTM

Turma do projeto Wake Up, da Faculdade Batista Pioneira, faz visita à RTM

Lucas Meloni

Na última segunda-feira (05), integrantes do Wake Up, projeto desenvolvido pela Faculdade Batista Pioneira, de Ijuí (RS), visitaram a sede da Rádio Trans Mundial, na cidade de São Paulo (SP). Eles conheceram os estúdios da RTM e participaram ao vivo da programação da rádio. 

 

O grupo, formado por 15 pessoas, está em viagem missionária por SP e fez questão de conhecer as iniciativas desenvolvidas pela Trans Mundial, uma das parceiras da Convenção Batista Pioneira, ligada à faculdade.

 

O Wake Up é desenvolvido como parte das atividades de início do seminário. Além de realizar atividades pelas manhãs, durante a semana, e visitas às igrejas, aos finais de semana, os participantes têm aulas no período noturno. O objetivo é que os alunos tenham contato com diferentes experiências missionárias. 

 

Eles puderam falar um pouco sobre a experiência da visita a São Paulo durante conversa, no ar, com a locutora Renata Burjato. Houve espaço até para música ao vivo. Ainda durante a passagem pela RTM, eles conheceram detalhes dos ministérios mantidos pela Trans Mundial e ganharam kits especiais.

 

 

 

“É sempre bom receber jovens que querem saber mais sobre a missão da Rádio Trans Mundial e poder contribuir, de alguma forma, com o fortalecimento e preparação desses futuros líderes da igreja brasileira”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.

 

 

Compartilhe