Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

PG fala sobre EP “Peregrino” em live na RTM

Por Lucas Meloni

16/07/2021, às 15h50 | Conteúdo atualizado em 16/07/2021, às 15h52

A Rádio Trans Mundial realizou nesta quinta (15) uma live especial com o cantor PG. O tema da transmissão foi o lançamento do EP “Peregrino”, pela ONI.Music. Do estúdio que mantém em sua casa, PG conversou com o locutor Ricardo Santos e falou um pouco sobre a sua vida familiar, a carreira na música e sobre o novo projeto.

 

“O foco principal dele é mostrar a jornada de um cristão que se converteu verdadeiramente e entregou a sua vida para que Deus tomasse conta e administrasse seus sentimentos, suas emoções e seus desejos. Nesta caminhada, existem muitos espinhos e muitas vozes periféricas na estrada tentando tirar a gente do caminho, tentando levar a gente para atalhos, mas atalhos sempre nos tiram do foco, nos afastam daquela que é a Verdade, daquilo que é o foco”, comentou o músico.

 

O EP “Peregrino” já está disponível nas principais plataformas digitais e conta com seis faixas. Destaques para a canção que dá título ao álbum e às músicas “Homem Morto” e “A Cruz”.  Assista a entrevista completa no canal oficial do YouTube da RTM.

 

Compartilhe