Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Cartoons, Presente Game e livros: Confira os destaques da Revista Trans Mundial nº 9

Por Lucas Meloni

15/07/2021, às 18h00 | Conteúdo atualizado em 15/07/2021, às 17h21

A edição nº 9 da Revista Trans Mundial foi lançada nesta quinta-feira (15). A reportagem de capa deste segundo semestre de 2021 traz Ruben Pirola, cartunista, apresentador do programa “Café com Deus” e atual diretor executivo da RTM Portugal. 

 

Na matéria de destaque, Rubinho fala um pouco sobre a sua trajetória literária, programa e cartoons, além dos novos projetos que tem desenvolvido no país europeu. 

Na parte de programação, os leitores vão conferir uma reportagem especial sobre o programa “Brothers da Bola”, que trata sobre esporte no contexto do universo cristão. O “De Pai pra Filha”, programa que estreou recentemente, também é um dos assuntos da publicação.

 

A capelania tem espaço garantido na seção “Espaço do Escritor”. Adriano Cruz, capelão parceiro da RTM, e apresentador do programa “Espaço do Capelão”, falou sobre o servir por meio de ações de capelania e comentou a respeito de suas obras lançadas pelo Selo RTM.

 

O pastor Davi Nunes, que marcou época na Trans Mundial com o programa “Através da Bíblia”, é o entrevistado desta edição da revista. 

 

O Presente Diário 25 (ano referência 2022), Presente Game e uma reflexão especial escrita pelo pastor Marcos de Almeida, na seção “Fala, Pastor” são outros tipos de conteúdo presentes na edição nº 9 da Revista Trans Mundial. 

 

Leia a versão digital da revista, de forma gratuita, em https://www.transmundial.org.br/revista

 

 

Compartilhe