Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Presente Diário, da Rádio Trans Mundial, entre os 50 podcasts mais ouvidos da América Latina

Por Lucas Meloni

09/06/2021, às 14h12 | Conteúdo atualizado em 09/06/2021, às 14h16

O relatório mais recente da Triton Digital, gigante global em tecnologia e serviços para a indústria de áudio e podcast, mostra o devocional Presente Diário, da Rádio Trans Mundial, como o 44º podcast mais ouvido em toda a América Latina. O PD é distribuído nas principais plataformas desde primeiro de janeiro de 2020. Em média, são mais de 28,1 mil downloads das devocionais por semana.

 

O período analisado do último relatório é de 29 de março a 2 de maio. Neste levantamento, o PD esteve à frente de títulos de destaque na imprensa nacional e internacional como “Fim de Expediente” (53º) e “CBN Brasil” (83º), ambos da rádio CBN, “3 em 1” (90º), da Rádio Jovem Pan, e “Dateline NBC” (96º), da NBC Universal, conglomerado americano de mídia.

 

O ranking dos 100+ tem poucos podcasts com temática religiosa. A maior parte deles é de conteúdo noticioso ou de humor. “É uma marca importante para que nós possamos ressaltar. Temos produzido um devocional que faz a diferença e edifica a vida de muitas pessoas. Isso demonstra o nosso compromisso em levar a mensagem de esperança e o ensino de Deus de forma inovadora e cada vez mais acessível ao público”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.

 

O podcast do PD pode ser ouvido nas plataformas Spotify, Deezer, Castbox, Apple Podcast, Google Podcasts, Amazon Music e TuneIn, entre outras. Para ouvir todas as devocionais, basta procurar por Presente Diário em qualquer uma delas. Para conferir outros títulos da RTM, procure por Rádio Trans Mundial no seu agregador favorito.

 

Compartilhe