Notícias RTM

Ações distribuem exemplares do Presente Diário em SP

Lucas Meloni

Duas ações evangelísticas realizadas na última semana contaram com a distribuição do devocional Presente Diário, da Rádio Trans Mundial. Os exemplares foram entregues a policiais em uma companhia da Polícia Militar, na região central da capital paulista, e a moradores de Miracatu, cidade na região do Vale do Ribeira. 

 

A primeira ação aconteceu na última quarta (26). Irmãos da Igreja Batista da Liberdade (IBL), em parceria com a associação PMs de Cristo, fizeram uma visita à 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (1ª Cia / 11 BPM/M), na Bela Vista. No local, 20 policiais (que tinham iniciado o turno da noite na unidade) receberam kits com o devocional da Rádio Trans Mundial e puderam acompanhar uma reflexão. Os capelães visitantes aproveitaram para orar pelos agentes que estavam iniciando a jornada de trabalho.

 

Já no sábado (29), membros da Primeira Igreja Batista de São Caetano do Sul, que conta com uma congregação em Miracatu (SP), ajudaram a distribuir kits com exemplares do PD e máscaras (contra o novo coronavírus) a moradores do entorno do bairro em que a congregação fica. Além da ação, os irmãos realizaram visitas domiciliares e fizeram um culto para encerrar o dia de programações na cidade.

 

“O Presente Diário traz mensagens de esperança e que apontam para o amor de Deus, coisas tão necessárias nesses tempos difíceis que vivemos. Durante esta pandemia, temos visto as igrejas cumprirem, com muita dedicação, o chamado de fazerem a diferença nas nossas cidades e usando o PD para isso”, comentou Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM. Para saber mais sobre o ministério Presente Diário, acesse https://www.transmundial.org.br/presente-diario.

 

Compartilhe