Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Blog do Mulheres de Esperança

O Deus que me vê

Susie Pek
Será que você já se sentiu invisível aos olhos do mundo? Já experimentou a incômoda sensação de ninguém perceber sua dor? O post de hoje traz uma história inspiradora que nos aponta para o Deus que nos vê.

Ele é tudo que eu preciso

Susie Pek
As responsabilidades diárias são capazes de roubar o nosso sossego. Quando menos percebemos, estamos agitados e preocupados. Fazer uma breve pausa, respirar e lembrar de que o Eterno é tudo o que precisamos traz alegria e segurança à nossa vida.

Encontrando Esperança hoje

Susie Pek
Toda construção precisa de um bom alicerce. O ME RTM tem construído seu ministério no mais sólido de todos os fundamentos: Cristo! A Dra. Peggy Banks nos conta um pouco mais sobre a construção contínua desse ministério nesse post. Confira. :)

Reconciliação

Susie Pek
Relacionamentos embelezam a vida, dão sabores aos nossos dias e nos deixam de cabelo em pé! A vida real é repleta de brigas, desentendimentos, dissensões e quebras. Mesmo entre as pessoas mais chegadas! Reconciliação é a protagonista deste post.

Chatinho, mas importante

Susie Pek
Quando o assunto é trabalho sabemos que por mais apaixonados que sejamos pela profissão, não dá pra fugir de suas chatices. Contudo, podemos conferir valor a tudo o que fazemos. Já pensou nisso?

Carta da Dra. Peggy Banks

Susie Pek
Todo ano a Dra. Peggy Banks passa semanas na presença do Senhor buscando uma palavra de direção para o ministério. Esse ano a palavra é construir. Saiba mais. É só clicar no link e seguir lendo. :)

Tchau 2021

Susie Pek
Os memes já estão a todo vapor para ajudar os que tiveram um ano difícil deixar esse tempo para trás sem perder o humor. Entretanto, por pior que tenha sido esse tempo há sempre algo de bom que pode ser levado conosco. O que você leva desse período?

É hora de reavaliar

Susie Pek
Chegou a época da avaliação. Hora de ponderar sobre os pontos altos e baixos, positivos e negativos. O que realizamos? Alcançamos nossos objetivos? Amadurecemos? Esse balanço é um processo trabalhoso e valioso. Como anda sua auto avaliação?

Vamos falar de coisa boa?

Susie Pek
Há dias em que as circunstâncias estão tão difíceis que mal conseguimos lembrar que temos muito para agradecer. Nesses dias, precisamos falar para nós mesmas: “Vamos falar de coisa boa?” E já começar a listar nossos motivos de gratidão.

Coragem para ouvir

Susie Pek
Quando nos expressamos não sabemos como seremos recebidos e nem o que vão pensar ao nosso respeito. Podemos admirados ou julgados. Sabemos disso, por isso, falar exige coragem. Poucas vezes lembramos que ouvir exige muita coragem.