Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Blog do Mulheres de Esperança

Pontes de Paz

Susie Pek
Pontes são construções essenciais em nossas vidas cotidianas. Elas nos possibilitam a chegar a lugares, às vezes de difícil acesso, com facilidade. Você já pensou que nossos corações e relacionamentos também precisam de pontes?

Maternidade: Aprendizado e Ensino

Susie Pek
A maternidade é um presente especial. As mães querem oferecer o que tem de melhor para seus filhos. Seus dias são longos, mas passam num piscar de olhos. Uma mãe se diverte, se encanta, se apaixona, se desgasta, se supera e recebe uma dose extra de amor

Vai ficar lindo

Susie Pek
Organizar requer bagunçar primeiro. Isso vale para objetos, arquivos virtuais e vidas. Nossas vidas estão em constante processo de organização, construção e reconstrução. O Criador tem algo muito especial em mente. Vai ficar lindo!

Qual voz te guia?

Susie Pek
Todos os dias ouvimos inúmeras vozes. São tantas opiniões, palpites e até orientações, que muitas vezes, ficamos atordoadas. A quem devemos dar ouvidos? Qual é a voz que te guia?

Perdão - um bem inestimável

Susie Pek
que seria de nós sem o perdão? Ele é um bem inestimável! Um presente oferecido e recebido todos os dias! Nenhum relacionamento seria capaz de sobreviver sem o perdão. Amamos muito, porque fomos muito perdoados. Perdoamos pelo mesmo motivo.

O que eu fui fazer?

Susie Pek
Equipamentos, planos e pessoas falham. Imagino que você consiga pensar em situações em que pessoas te decepcionaram. Você também deve lembrar das vezes em que pensou: O que eu fui fazer? Pedro passou por isso e é inspiração para nós.

Palavra da Diretora Global

Susie Pek
Ao refletirmos sobre os pedidos de oração pela Europa, tenhamos em mente que Deus está construindo um novo coração e uma nova vida em cada um de nós. E cada uma dessas circunstâncias oferece a oportunidade de nos aproximarmos dele.

O Deus que me vê é poderoso

Susie Pek
A crise de invisibilidade vira e mexe bate à nossa porta. Contudo, ela é dissipada quando vemos o Deus que nos vê e experimentamos seu poder transformador.

O Deus que me vê

Susie Pek
Será que você já se sentiu invisível aos olhos do mundo? Já experimentou a incômoda sensação de ninguém perceber sua dor? O post de hoje traz uma história inspiradora que nos aponta para o Deus que nos vê.