Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Blog do Mulheres de Esperança

Palavra da Diretora Global

Por Susie Pek

18/03/2022, às 11h27 | Conteúdo atualizado em 18/03/2022, às 11h32

                             Espero no Senhor com todo o meu ser, e na sua palavra ponho a minha esperança.
                                              Espero pelo Senhor mais do que as sentinelas pela manhã; sim,

                                                      mais do que as sentinelas esperam pela manhã!”
                                                                             Salmo 130.5-6

 

Queridos amigos,

 

Nos meses de março e abril, vamos destacar nosso trabalho na Europa. Em novembro de 2021, visitei nossas equipes na Finlândia e na Áustria. Lembro-me de uma noite em que fomos jantar em Viena. Edifícios antigos estavam sendo restaurados e novos prédios ganhavam forma em concreto, todos refletindo a beleza da histórica Viena. Fiquei surpresa em notar como tudo corria tranquilamente ao mesmo tempo em que milhares de pessoas, que visitavam a cidade, passavam pelos canteiros de obra.  

 

Um dia, nós pedestres nos aglomeramos para evitar os tapumes que circulavam um canteiro de obras e tivemos que atravessar com os carros se desviando de nós. Tudo parecia normal, sem causar ansiedade nas pessoas ao meu redor.

 

Pensei sobre a construção em nossas próprias vidas – os momentos em que Deus está construindo e restaurando nosso caráter, esperança e propósito. As pessoas em nossas vidas continuam passando, sem saber realmente o que está acontecendo ou sem enxergar o que está por trás dos tapumes que usamos para que ninguém entre durante esse processo doloroso e muitas vezes demorado.

 

Ao refletirmos sobre os pedidos de oração feitos pela nossa coordenadora na Europa e suas equipes, tenhamos em mente que Deus está construindo um novo coração e uma nova vida em cada um de nós. E cada uma dessas circunstâncias oferece a oportunidade de nos aproximarmos dele. Há momentos em que parece que nossas vidas estão constantemente em construção, mas no final, refletiremos mais a imagem de Jesus.

 

Nele nossos corações se alegram.

 

Dr. Peggy Banks – Diretora Global do Ministério Mulheres de Esperança RTM 

 

Compartilhe