Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Blog do Mulheres de Esperança

Carta da Dra. Peggy Banks

Por Susie Pek

04/01/2022, às 15h11 | Conteúdo atualizado em 04/01/2022, às 15h28

                           “Com sabedoria se constrói a casa, e com discernimento se consolida.
                    Pelo conhecimento os seus cômodos se enchem do que é precioso e agradável.”
                                                             Provérbios 24:3-4

 

Queridos amigos,

 

Feliz ano novo! Amo o começo de um novo ano. Tantas possibilidades, tantas ideias novas e novos horizontes para explorar. 

 

Como vocês sabem, todo ano passo algumas semanas buscando o Senhor para a ‘palavra ’a ser usada pelo Mulheres de Esperança RTM.  Deus é sempre fiel em me levar a uma passagem e a me dar uma palavra que abrange a essência do ministério para o ano. A palavra do ano é ‘construir’! 

 

Há muito para ser construído no Mulheres de Esperança RTM. Durante mais de 25 anos cheios da graça e misericórdia de Deus temos levado esperança em Jesus às mulheres do mundo todo e de todas as idades.  A sabedoria é abundante! 

 

Entretanto, a sabedoria na qual estamos firmadas vem de Jesus e Sua palavra, é nela que nos apoiamos para direção e liderança todo ano. Buscamos aprender mais sobre sua vontade para nós – mulheres em todas as esferas da vida no mundo todo – assim como para os materiais e programas que produzimos no ano. É tudo muito fascinante!

 

Esse ano vamos fazer algo um pouco diferente em nosso calendário de oração. Destacaremos as regiões onde o ministério Mulheres de Esperança RTM está e vamos apresentar pedidos de oração, histórias e testemunhos das nossas líderes em suas respectivas regiões. Desejamos que esse padrão ofereça uma visão mais clara do que Deus está fazendo em cada região para trazer crescimento espiritual às vidas das mulheres. 

 

 

Em janeiro e fevereiro, os intercessores do Mulheres de Esperança RTM vão orar pelas Américas. Nossa oração é que ao ler os pedidos, vocês tenham uma visão mais ampla da graça de Deus e dos projetos na América do Norte, América Latina e Caribe. Ao orarmos juntos, que continuemos a busca a direção de Deus à medida que Ele constrói o ministério e nós nos edificamos mutualmente para que tenhamos vidas que realmente refletem a imagem de Deus. (1 Ts. 5.11)

 

Nele nossos corações se alegram,

 

Dra. Peggy Banks 

Compartilhe